segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hoje sinto saudade sua... Hoje  amanheci sentindo imensa saudade sua, senti saudade também das folhas em branco onde, formando meus versos eu te sentia. Eu me desnudava diante das  palavras escritas palavras, que acolhiam a minha alma tão vazia. As poesias,  como se fossem uma rede invisível prendiam-me,  mantinham-me inerte numa seqüência de delírios quase insanos. Eu abria o meu coração enamorado e dele as palavras caiam  e criavam vida. Eu desnudava a minh'alma deixava-a do avesso me deleitando em meus devaneios loucos. Em silêncio absoluto, eu viajava em cada curva do teu corpo criando novas trilhas com meus dedos. Mas foram apenas puro devaneios... Só sei, que revivi versos esquecidos na saudade e hoje, te escrevi em versos quase mudos. Joe








Sem comentários:

Enviar um comentário